Do que eu gosto
- Kellen Melo
- 3 de jul. de 2016
- 1 min de leitura

Um rapaz me perguntou que tipo de homem eu gosto. Por segundos fiquei parada observando-o. Aquela resposta parecia ser óbvia para mim, porém para algumas pessoas não. A gente não se apaixona por alguém porque ele usa tênis da Nike ou curtir a banda Strike. A gente gosta de quem a pessoa é.
Do sorriso, do beijo no rosto, do abraço sincero, das piadas, do jeito que pronúncia as palavras e até dos emoticons que envia no WhatsApp.
Gostamos da sinceridade, educação e dos elogios. Apesar de tudo isso parecer tão distante de mim, foram tantas decepções, romances imprevisíveis, a qual me apaixonei e em menos de duas quartas-feiras de jogos de futebol, tudo que era lindo veio a se acabar.
E o que restava? Uma garota a almejar de uma mensagem, mesmo que simples de bom dia, mas nada se lia. Pus-me a aguardar, sentei na cadeira mais próxima encontrada, abri meu caderno de anotações e comecei a escrever esse texto, afinal esperar pelo meu amor, já sei que não adianta esperar, seu cavalo deve ser um pé-de-pano.
Comments