Um dos sentidos da vida
- Kellen Melo
- 17 de ago. de 2020
- 2 min de leitura

Talvez todos os sentidos eu não consiga falar aqui em poucas linhas, das quais, não são o suficiente para prender sua atenção na era de vídeos reels de 15 segundos; mas vou falar sobre um insight acabei de ter.
O sentido de nos descobrirmos! No longa-metragem Beleza Oculta, estrelado por Will Smith, você recebe a mensagem de que há três coisas essenciais para viver: o amor, o tempo e a morte. Ao passar por esses sentimentos é nítido que em qualquer um deles há outro ser humano atrelado.
Ao amor, você dedica alegria a alguém. O tempo, é aquele que você divide com outros, seja na família, no trabalho, no parque ou na academia. Já a morte, para quem quer que venha, todos ao redor sentem e não a deseja, mesmo sabendo que iremos encontra-lá em algum momento.
E aí, com essas conexões, você percebe que ao serem essenciais e envolver outros, quer dizer que, todas essas emoções precisam de outros seres para ser experienciados, sentidos e supridos.
Ninguém sente ou pensa algo sozinho; houve um estalar vindo de outro.
Este outro que faz parte da vida foi/é/será essencial para você se descobrir; foi a partir dele que as memórias foram criadas e transformadas em algo bom ruim, apaixonante, bonito, pesado, doce, prazeroso, tenebroso e azedo.
São essas pessoas que te fazem pensar e crescer todos os dias. Ensinam coisas que você considera legais ou não, porém, lhe ensinam lições.
É a partir de cada uma delas que você se torna único com um PEDACINHO de cada uma delas.
Ame todos que você valoriza e demostre: eles são você! E quem não merece isso, agradeça pelo aprendizado; este é um dos sentidos dos quais nos mantemos vivos.
Se você chegou até aqui, saiba que agora tem um pedacinho de mim em você!
Commentaires