top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

Que seja infinito enquanto dure

  • Kellen Melo
  • 14 de ago. de 2016
  • 1 min de leitura

Por esses dias fui a um casamento e sentada enquanto esperava os salgadinhos chegarem pensava eu nesta transição da vida.


Olha que maluco: Duas pessoas juntarem as escovas de dentes? Dividir histórias e opiniões diferentes, deve ser digamos que polêmico e desafiador. São caminhos diferentes e por mais que se conheçam bem porque namoram há alguns meses ou anos, morar sob o mesmo teto deve ser diferente.


Cada um tem seu costume, sua maneira de guardar a louça, dobrar as camisas, separar o lixo e de repente ter que compartilhar essas situações com alguém deve ser diferente.


Assistir terror ao invés de aventura com pipoca, não pão de queijo, deve ser diferente.


E haverá momentos que mesmo que não goste de talheres colocados na ponta da mesa, você vai deixar, só para agradar seu parceiro, deve ser diferente.


E todas as manhãs de sábado acordar e ver o brilho do olhar do companheiro e o sorriso bobo de quem teve uma noite incrível fará esquecer a sexta-feira de stress com o chefe mal-humorado.


Deve ser diferente ter alguém do lado, este que aceitou largar mãos dos crushs da vida para ter um "para sempre ao teu lado". Sei que tem aquela coisa do “hoje em dia e blá, blá, blá”, mas eu ainda acredito no amor puro e verdadeiro que se dá a vida pelo outro. E mesmo que não seja como nos filmes de romance de uma hora e meia “perfeitos”, que seja infinito enquanto dure, assim como diz Vinícius de Moraes.



 
 
 

Comentários


PROCURE POR TAGS: 

© 2019 por Foca Perdida

    bottom of page