O que os homens não sabem
- Kellen Melo
- 25 de set. de 2016
- 2 min de leitura

Dizem por aí que o sonho de qualquer mulher depois dos 20, é vestir 36. Durante um domingo pós almoço a discussão teve início. Uma reclama da cintura, a outra das coxas, logo vinha uma falar do busto, e aquilo rendeu quase que dois três terços de horas.
A conversa frenética sobre caber ou não no vestido para a próxima festa de casamento, foi substituída quando uma das meninas lembrou que o marido tinha deixado a toalha em cima da cama pela manhã e o questionamento agora era sobre os homens.
Que atire a primeira pedra que mulher nunca discutiu sobre esses dois assuntos?! Vocês que me desculpem, mas os rapazes agora sabem o que, geralmente, discutimos.
Enquanto eles estão preocupados com a escalação do time no Cartola, o preço da cerveja e o que tem de janta na sexta, as mulheres sempre falarão deles.
Não tente fingir que não, porque é verdade. Nós temos inúmeras pautas na mesa e sempre uma delas é falar sobre eles. Às vezes eu tento descobrir o porquê me questionando se isso tem alguma ligação com o passado, já que fomos feitas da costela de um homem.
É quase que automático, podemos estar discutindo sobre a fórmula para deixar o arroz soltinho, que logo algum cara entra no enredo. Calma rapazes, nem sempre estamos falando o quanto o vizinho é másculo ou desejando a boca do aluno novo do curso de inglês. Têm dias que queremos é socar vocês e descontar em forma de palavras, como são ridículos quando estão perto de amigos e fazem piadas horrendas para chamar atenção.
Quando já colocado todos os casos sobre eles para fora e não restam mais “papos” a não ser repetir em outras versões por ângulos diferentes todas as análises que fizemos, ainda, cabe no roteiro levantar apostas para quem emagrece primeiro.
No meu caso, de como engordar alguns quilinhos, sim, eu sou magra, mas não sei dar dicas alimentação, porque eu como demais, sério, porém não engordo. Dizem que é coisa de gente ruim, eu prefiro dizer que tenho o metabolismo acelerado e que herdei a magreza do meu avô materno.
Truques do que deve ou não comer. Horas certas e muita água. Estrias novas e choros por ultrapassar do limite com o garfo, são muitas vezes mencionados e geram muito mais pavor quando alguém comenta que a atual do ex está com corpinho de violão.
Dois temas que dificilmente sairão das rodas de conversas das mulheres, que quando estão juntas são mais fortes do que qualquer nocauteador de box.
댓글