Nunca pare de sonhar
- Kellen Melo
- 8 de out. de 2017
- 1 min de leitura

A gente cresce e aprende a não conversar com estranhos, mas hoje foi diferente e conversei.
Cansada, de volta pra casa, de pé no trem, um rapaz lê, esse livro, com muito entusiasmo. Depois de um tempo, não resisti e comentei que o livro parecia ser interessante. Aquilo foi o desencadear para uma conversa que alegrou minha noite.
Alex, veio da Colômbia pra cá há 4 anos. Trabalhou por lá com brasileiros, eram pessoas muito felizes, então quis viver por aqui e saborear essa cultura. Contou que dá aulas de espanhol e, ultimamente, está com a ideia de criar um projeto voltado para educação e empreendedorismo.
Depois, disse que toda essa história o fez entender que quando a gente sonha, tudo pode acontecer. Reafirmou várias vezes "todo sonho pode se tornar real, basta acreditar". Até porque ele era a prova disso, quando pegou sua mala e veio parar em um país desconhecido.
Se tudo isso era verdade ou não, só sei que aquelas palavras me deram uma força gigantesca e motivação de continuar enfrentando as dificuldades e crescer com elas, pois tudo quando se crê é possível.
Ah e o livro? Ele até insistiu em dar pra mim, mas eu disse pra que lesse e em uma próxima vez que eu o visse por aí, poderia me entregar. Pedi pra tirar a foto e falei que procuraria na Internet para ler, por enquanto.
Comments