top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

De: Laura para: Lucas

  • Kellen Melo
  • 23 de jul. de 2017
  • 1 min de leitura

Não dá pra fingir que está tudo bem entre a gente. Meus olhos parecem um mar só de pensar. Coloco Paradise pra tocar no mp3 e vem um filme com todas as fotografias que fizemos juntos.


Você não é o mesmo e o significado de gratidão está se apagando aos poucos com as marcas de beijos deixadas em meu pescoço.


Por que tudo está estranho? Você me parece distante? Não consigo compreender, foi você quem deu o primeiro passo.


Olhando para o teto do quarto e uma teia de aranha que começa a se formar no canto da parede colorida, numero suas atitudes que demonstram contra mão as palavras de conforto; infelizmente as ruins prevalecem.


Apesar de eu já estar bem grandinha e conseguir me controlar quando estou perto dos adultos, quando estou sozinha me despedaço em choro. Soluços que ecoam como vozes que gritam na minha cabeça e toda a fragilidade de uma criança querendo leite está impregnada em mim.


Tento não me nomear trouxa ou se arrepender do que fiz, penso “calma, garota, foi bom enquanto durou”. Mas por que está no passado? Como foi que pode acabar?


E se me disserem que não acabou, que eu estou me adiantando, ignoro, pois quando se gosta não precisa mendigar atenção.


Saudade, virou minha companheira. Meu sorriso aparece tímido quando tento pensar no lado positivo, mas agora apenas quero que o último que sair apague a luz e me deixe chorar aqui no colchão.



Comments


PROCURE POR TAGS: 

© 2019 por Foca Perdida

    bottom of page